Páginas

09 agosto 2011

Terça das Compras





Oi flores! Essa semana que passou eu comprei pouca coisa, mais eu andei muito, kkk!! Pois tenho mania de pesquisar e pesquisar, então eu comprei o que eu queria MUITOOOO!!!


Foram 3 esmaltes , 1 kit de pinças e 1 pincel pra base!


Bem vou falar um pouco deles:


1 Esmalte da Hits da coleção ti ti ti, ele é um nude lindo que eu queria muito só que em recife os esmaltes da Hits são super caros, tipow R$:4 e poucos cada esmalte, não dava pro meu bolsinho né! Dai comprei esse que o nome é marcela e custou R$:2,20!



1 Esmalte da Impala coleção SPFW na cor Metal Glaw : ele é um perolado super bonito, eu nunca tinha passado um esmalte escuro e estou amando ao cubo essa cor, super atual, porque não fica aquele preto sem graça sabe, tem um perolado lindo! Amei# Ele me custou R$: 2,69


1 Esmalte da Ludurana Craaquelado na cor preta, usei por cima de um cinza que eu ttenho da Risqué e eu não gostei muito não, pois o cinza por baixo ficou mais claro sem vida e tals! Ainda vou testar com outros esmltes pra ver se o pro é do cinza ou do craquelado! ele me custou R$:2,20


1 Kir de Pinças da Ricca e me custou R$:1,95 e eu só comprei porque eu tenho uma da mundial ,maravilhosa e eu queria outras mais fracas pra quando eu não achar a minha perfeita da mundial !


1 Pincel pra Base que eu queria muito só que tem um porém , quando eu passo a base com ele, fica tipow umas listras da marca do pincel, ele não espalha direito entãooooo vou comprar o outro pincel de base que quando eu comprar mostro a vocês!!




Então gente, essas foram as minhas compras da semana espero que vocês gostem das dicas das minhas compras!


E vocês o que compraram durante a semana? me mandem email com suas makes e suas maquiagens pra eu postar aqui no blog toda sexta feira!



Beijos e Boa Terça


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©