Páginas

03 agosto 2011

Removedor de Maquiagem

Oi amigas, rmovedor de maquiagem é essencial pra pele né gente?! Antigamente eu nem ligava pra isso, dormia de maquiagem e acordava toda borrada, dai quando eu começei a me maquiar de verdade , percebi que o removedor é essencial ! Então comprei um da Avon que era pro rosto e olhos e amei ao cubo, mais ele acabou! Então comprei esse só de olhos, pois a Avon deixou de fazer o de olhos e rosto! E estou amando também, porque ele é em creme e o de antes era um oleo e escirria tudo era um terror!


Olha só ele na minha mão ! Bem firme , ótimo pros olhos! Sai facil a maquiagem dos olhos,como estou usando muito delineador, fica um pouco quase nos cilios, pego um cotonete e passo um pouco do removedor e tiro dos locais mais dificeis e sai tudooooo! Ameii#





Tem 59 ml e custa R$:5,99 preço super hiper mega ultra camarada!

Recomendo demais esse removedor da Avon!


E vocês qual removedor usa??


Beijos



Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©