Páginas

30 agosto 2011

Jumbo Ruby Rose

Olá meninas, eu comprei esse jumbo da Ruby Rose, e odieiiiiiiiiii!!!!! Tipo assim, muito claro ele, não tem pigmentação nenhuma, pra eu mostrar a vocês na foto abaixo tive que passar um milhão de vezes!
Assim também não sei se foi essa cor, mais vi alguns videos de algumas meninas que amaram esse jumbo e eu vi, eles eram super pigmentados!

Mais esse que eu comprei nessa cor, que se chama " 36 Dusky Pink", mais ele é bem macio e também por ser retratil também ajuda bastante!


Ele me custou R$:3,50 em uma loja de cosméticos aqui em Itatiba, assim me arrependi por causa da pigmentação, eu não compraria ele novamente, mais... dá pra usar como base de sombra facil por ele ser bastante macio, agora pra fazer detalhes eu não recomendo por ele não ser pigmentado, você teria que passar muitasssssssss vezes e dai já deixaria de virar detalhe né?!




Esta ai a foto dele, eu ainda não usei ele, pra saber da duração, mais como base de sombra pode se usar facil!


Recomendo como base de sombra ta gente?!


Vocês tem algum jumbo da nossa amiga Ruby? O que vocês acharam dele?



Beijos




Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©