Páginas

26 agosto 2011

Rímel da Jasmyne

Oi meninas, eu vou falar um pouco sobre esse Rímel, que eu odieiiiiiiiiiiiiiiiiiii com todas as minhas forças!

Eu comprei ele pois achei super barato pra fazer resenha pra vocês e testes, pois só estou com um rímel pra vida e pra morte, o meu amado Super Shock da Avon, já é o meu 2°! E eu amoo ele ao cubo!

Mais ... voltando, comprei ele em uma farmácia e pá, paguei R$:3,69 , bem baratinho né!
Bem não é o que você vai achar depois do que eu falar sobre esse produto, meninas senti meus cílios cairem, sim, meus cílios estavam caindo, tipo assim passei uma vez e pá, dai sei lá 3 cílios cairam depois que eu fui remover a maquiagem!

Assim se não fosse isso eu teria adorado esse rímel , cílios cairem é o hó do borogodo né?!

Não comprarei ele de novo, e se alguma de vocês usaram e gostaram me falem ta?!








Cerdas dele normal como podem ver na foto!!


Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©