Páginas

10 agosto 2011

Sombras Sempre Ouse

Oi fofas, hoje eu vim fakar sobre essas sombras que eu comprei em uma farmácia no Shopping de Itatiba!

Bem eu nem comprei, eu ganhei de meu namorado, mais fiquei meio triste com essa sombra em pó pois ela estava fora de Validade, alias fiquei muito decepcionada cpm a farmácia que ainda deve estar vendendo essa sombra! A validade passou fazem 2 anos, e ainda esta vendendo lá! Triste # dinheiro jogado fora#

Não sei qual a cor dele, pois na embalagem não tem! Mais comprei um Dourado que essa cor abaixo:


E um Rosa mais escurinho:




Ainda não usei pois não recomendo usar makes que passaram da validade mais vou dar um jeito de usa-las! Não sei se são makes boas, mais vou deixar aqui pra vocês prestarem bem atenção nas validades dos produtos e não compra-los e se comprarem mandar um contato pra marca e informar o que houve!





Beijos






Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©