Páginas

05 agosto 2011

Delineadores em Gel

Hoje vou falar um pouco dos delineadores em gel. Eu antigamente gente quase uma dinossaura em relação a maquiagem, eu passava lápis preto e batom todo dia pra ir ao colégio,depois de alguns anos, passei pro pó facial e batom, sem o lápis preto e hoje em dia pra sair passo corretivo, pó, e batom! Deu pra entender né gente que a situação foi se agravando a cada ano ! hauhauha

Agora saiu toda trabalhava no make e tô nem ai pra ninguem, me sinto linda ( nem tô me achando,rsrs) .

Ta mais chega de blablabla!

Vocês acreditam que começeri a delinear o olho a uns 2 meses atras, é genteeeee, eu não sabia delinear (mentira), eu nunca tentei delinear pois só de ver as meninas passando eu sentia que era dificil! Mais.. hoje passo o delineador com um lápis retratil preto e é super facul, super rápido!



E eu estou louca atras de um delieador em gel, que todo mundo tem, menos eu! Aqui em Itatiba é extremamente dificillll achar opções, alias, não tem opção nenhuma de delineador em gel, pelo menos eu não achei em nenhuma loja das trocentas que eu fui!

Pelo meu pouco conheçimento e estudo sobre qual melhor delineador,descobri as seguintes coisas:

* Qualquer delineador fica duro com o passar do tempo , qualquer um. ( então marca cara ou barata não , o troço fica duro gatas). È só passar óleo de olivia, colírio e tudo volta ao normal .

* Te que ter um pincel apropriado pro deineador, ou você acha que pega qualquer pincel e vai ser feliz com ele, nada disso amiga, existe um pincel especifico pra ele sim! Então compre um legal e arraza!

* Os potinhos duram horrores de anos , decadas e séculos, então compre 1 e seja feliz, mais se você é maniaca por maquiagem compre muitos mesmooo , se joga nos makes e seja feliz também!

Então é isso gente, os valores mudam muito dependendo da marca, como trem marcas caras boas, também tem marcas baratas ótimas! Então como eu ainda não testei não posso indicar nenhum!

Vou comprar meu primeiro e dou as informações dele pra vocês !!




E vocês já usaram o tal delineador em gel?



Beijos





4 comentários:

Inês Verde Blog disse...

Oi, Gabi!
Eu nunca comprei e nem quero comprar.
Só leio reclamações com respeito ao produto. Não é fácil de aplicar e com o tempo ele fica duro e tem de colocar ele em banho maria.Mas, gosto é gosto! Bejô!

Inês Verde Blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriella Magalhães disse...

Oi Inês eu tbm ainda não comprei nenhum delineador em gel, acho que é um desperdiçio de dinheiro, pq sempre vejo em videos as pessoas falando qe ele ficou duro e tals! Se eu já se disso, porqe vou gastar dinheiro?!AFF prefiro o liquidos mesmo! Beijos e Obrigada por comentar!

Mayara disse...

Gabriella, eu consegui fazer um deliniador em gel, que ficou muito bom.
E se ele ficar duro é só colocar algumas gotinhas de água.
ai vai a dica de como fazer o deliniador em gel.
pegue um rímel que vocẽ não usa mais, corte a embalagem e com um palito tire todo o produto de dentro da embalagem, se o rímel tiver muito grosso adcione algumas gotinhas de água, coloque em um potinho igual dos deliniadores em gel, e seja feliz.
se quiser acrescente purpurina da cor que desejar, eu fiz com a purpurina prata, e ficou mega lindo, lembrando pra usar o pincel indicado para deliniar olhos com produto em gel.

se gostou e quer saber mais dicas me adcione no facebook.
Mayara Clemente
beijos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©