Páginas

29 agosto 2011

Como organizo meus Batons!



Oi meninas, vou mostrar a vocês como eu organizo os meus batons, e genteeemmm nesse fim de semana eu me estresssei horrores!

Bem comprei esse suporte de Acrílico, bem bonitinho e tals, cabem 12 batons e tals! E custou R$:7,00 (achei barato)!


Dai beleza, eu super feliz por ter pago barato e tals! Mewwwww quase que eu me jogo da janela do meu ap,haaaaaaaa!!!


Eu aqui vendo os videos das meninas do canal no you tube, vendo as comprinhas delas, amigas simplismente ela foi na 25 de março e comprou esse mesmo acrílico por RS:4,50 ! PARAAA TUDOOOOOOOOOOOOOO !!!!


E eu querendo comprar outro pra mim, ha ha ha, na na ni na não, vou juntar grana e ir na 25 facill, linda e gata!



Fora os pinceis que eu simplismente não acho aqui em Itatiba , da macrilan por r$:1,80! Morri!


Voltando...rs E vocês como organizam seus batons??? Haaa e lembrando que alguns dos batons ficam ai, os outros ficam em uma necesserie comprado na 25 de março, mais depois eu mostro!


Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©