Páginas

25 agosto 2011

Pó Safira

Boa Tarde meninas, hoje vou falar um pouco desse pó que comprei no xing ling, bem ele é exatamente na minha cor e o preço estava super em conta, compreiii!!! Adoro um preço justo!

Ele custou exatamente R$:3,00 muito baratooooooooooooooo!!!!

Ele tem uma cobertura leve e muito boa, adoro ele, apesar de ser baratinho eu concerteza irei comprar outro quando acabar, estou pensando em testar um da Boltuá, não conheço a marca mais o preço também é super justo!

Minha cor é a 02, tem uma esponjinha muito sem graça mais aplico o pó com o pincel ! Não é o pó, bom bom ... mais quebra super o galho e ainda esta quebrando ao cubo, meu pó da avon é um pouco mais escuro que esse porque fiuei mais branquinha com esse tempo de são paulo!






Super indico esse pó, muito cheiroso, ótimo pra quebra galhos!


Beijos



Um comentário:

Meninas de Coturno disse...

Gostei da dica *-* vou comprar um pra testa, eu sempre via esse pó mais ficava com medo de comprar.Testei o da fenzza,Eu paguei R$2,90 aqui no Guarujá, muitooooo barato neah *-*


Beijos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©