Páginas

31 agosto 2011

Sombra Yvis Beauty - Marrom -

Olá meninas, eu comprei essa sombra na xinguinlingui e me custou 2 reais! Maravilha em! Gente eu sou creuza ao cubo, só compro produtos baratinhos e amoo de paixão!!!

Vou me controloar um pouco pra eu ir na 25 de março fazer a festa porque eu sei que bemm mais barato!

Bem vamos ao que interessa, a sombra é muita boa gente, muito pigmentada e a cor é bem fiel ao do frasco,muitooooo boa mesmo!


Já usei bastante pra marcar o côncavo em uma make mais dia dia ! E pra noite ele também dura demais, como sombra na pálpebra móvel e uma mais escura pra dar um fundinho legal!




Bem... eu não conheçia a marca e essa foi mais uma das que comprarei novamente!! Ameiii!!!!


E vocês meninas? Já coneçem a marca?


Beijos




Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©