Páginas

04 agosto 2011

Meus Mimos Parte 4

migas estou eu de volta com meus mimos! Bem minh coleçõ de maquiagem não é muita coisa mais esta aumentando bastante pois o blog me pede novidades e dai pronto, me jogo nas compras!

Bem aqui estão todos os meus lápis de olho e delineadores! Já falei do dourado aqui e do da playboy que não esta na foto, me desculpaaaaaaa!!!

Alguns uso como delineador, que eu achava super fora de cogitação eu delinear meu olho, eu achava super dificil sem mesmo tentar, mais agora que sei que é super facil pelo menos com o lápis eu saiu Amy todo dia de casa! Adorooooo


Esses são meus lápis, e vocês em fofas, estou esperando email de vocês com suas makes pra eu pôr no blog!!

Cadê vocês em leitoras??? Me mandem!

Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©