Páginas

06 agosto 2011

Lápis Retrátil - Azul Petroleo-

Oi colegas, desculpa a dempra da postagem de hoje , é que eu tô super ultra mega power com preguissa hoje! Mais criei coragem e vim postar pra vocês uma coisita que eu tenho a algum tempo!

Bem esse é um lápis retratil da Avon Azul Petroleo e eu nunca usei ele, mais já estou começando a pensar em alguma make com ele! Eu tenho o preto também que uso pra delinear e esse também vou usar como delineado, só estou esperando a ocasião certa pra usa-lo!

Bem ele é um azul super fofo e chiquerrimo e escuro! Eu não me lembro muito bem quanto custou não, mais ainda vende no folheto da Avon! Deve ser no maximo R$:14,00!

Ainda não usei ele mais pretendo resenhar ele pra vocês em breve!



Vocês gostam de lápis retratil???

Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©