Páginas

01 agosto 2011

Duo Cinza e Prata - Avon -

Amigas estava com saudades de vocês! Domingão meu foi em casa vendo tv e saindo pra jantar a noite como sempre! Mais vamos ao que interessa, quem não tem um duo da Avon desses levanta a mão??!!! Haaaa quase todas as pessoas que amam maquiagem tem um duo da coleção! Esse meu tenho a anos tento que ele já esta bem judiado, Tadinho!

O ruim dele é que a cor dele não é fortem fica claro, mais lembrando que ele é cinza escuro e não preto! Mais.. mesmo assim esperava pela pigmentação dele! As cores são bem esseciais são cores coringas em uma coleção de maquiagens!


Potinho judiado! Eu pahuei R$:7,00 a época, mais ele é R$:12,99 na promo basica , procure uma revendedora e garanta o seu! Os Duos dessa coleção são bem legais, são combinações lindas, pra quem ainda esta apredendendo a se maquiar!






Beijos fofas


2 comentários:

Jairlany Oliveira disse...

adorei... ficou lindoo mesmoo !
adoro essas cores e tenho...

@Jairlany - Segue? Sempre tem novidades !! Segue o blog, tbm... Bjos...

Gabriella Magalhães disse...

Já estou lhe seguindo gata, o blog esta lindo! Beijos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©