Páginas

22 agosto 2011

Nivea Creme

Fofas, eu estava desesperada atras de um creme pra poder acabar com meu problema de ressecamento de pele, como minha pele sempre viveu no calor de recife, aqui em São Paulo ela esta sofrendo muito e hoje esta fazendo um frio enorme! E eu não tinha trazido nenhum creme pro rosto, não sei como eu me esqueçi deles! Porque já minha pele também já sofreu muito quando eu passei um tempo em Curitiba e comprei um creme na Nivea também, mais me esqueçi dele!

Minha saga acabou quando eu sair desesperadamente atras de um creme pro rosto, mais eu queria um creme mais compacto, facil de carregar e pequeno , pra caber na minha bolsa pequena! Eis que achei esse... mais a moça da loja me indicou outro, não comprei porque eu pus na cabeça que iria levar ele, sair da loja sem nenhum creme e no outro dia fui a uma farmácia mais proxima e comprei o que eu realmente queria!

Acabou minha saga!!!


Como no verso não tem muita explicação sobre o creme eu pesquizei na internet e me supreendi com o que eu li!
Amigas esse creme é tudo, ele foi o 1° creme que a nivea lançou, ele esta no mercado desde 1911? Como assim bial? Sim amigas, e ele continua com o mesmo cheiro e mesma composição!

Séra que ele é bom? Ele é ótimooooo! Ele é muito rico em gordura, que é ótima pra nossa pele se recuperar dessa secura!
Agora vou compra-lo sempreeeee!!! Ele esta na casa das familias há anos, tem gente que nunca deixou de usa-lo a muitos anos e a embalagem cada vez foi ficando mais linda!

Serve pra qualquer tipo de pele e também serve pra passar em qualquer lugar do corpo! Òtimooo!



E vocês ? Já usou o Nivea Creme?

Super indico ele , super mesmo, você não vai se arrepender!

Beijos





Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©