Páginas

09 agosto 2011

Relógios dos Smurfs

Que o filme esta sendo um sucesso agente já sabe né gente?! Eu estou LOUCAAAA pra ver no cinema, ainda não assistir, mais pelos treiles eu me animei, adoro filme de desenhos engraçadinhos!

A Smurfete é a queridinhas das meninas,loirissima e linda ela estampou o vestido da Kate Perry que eu já mostrei a vocês aqui no blog, que por sinal o vestido é super fofo, super lindo e a novidade esta agora em uma linha de relógios da griffe Colette, inspirada nos personagens, da uma olhada:

São 4 modelos lindos de viver,super fofos, meus queridinhos foram todos menos o primeiro da fileira abaixo, ele lembra tipow o troca pulseiras e fica aquele monte de cores no relógio e eu não gosto mundo desse efeito carnavalesco não! Mais pra quem gosta eles já estão a venda no site da marca, eles estão por 80,00 euros!





E vocês meninas gostaram de qual??




Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©