Páginas

19 agosto 2011

Base da Vult

Boa Tarde meninas, hoje vim falar um pouco sobre a minha experiência com essa base da Vult!
Eu nunca usei base, eu passava um corretivo um pó e pronto e eu achava lindo, e realmente ficava! Achava base meio pesada , meio reboco, mais... como eu sabia pouco de maquiagem me deem um desconto!

Então eu usava a base que eu já falei da Avon que trata das espinhas e tem uma cobertura super leve e protetor solar, mais eu usava muitoo pouco!

Depois que eu me mudei pra São Paulo eu comprei essa base da Vult pra fazer um testinho sobre as base, foi a minha 1° base que eu vou usar toda vez que eu saiu de casa, antes eu tinha até comprado uma da Avon Compacta mais eu usava como corretivo e ficava com cara de Panda Invertido (muito tosco).

Voltando... comprei e gostei! Assim ela não cobre as imperfeições não, porque vejo varios videos de meninas que passam a base e cobre muito as manchas e olheiras, essa sobre levemente mais não foi o resultado que eu esperava, então vou testar outras bases, mais pra um lugar de dia com cobertura mais leve , ela é ótima!





O aplicador é de espátula, não gostei não, prefiro o de bisnaguinha, mais nada que atrapalhe! Ele é bem denso! Recomendo pra pessoas que querem um cobertura leve e quem tem manchas leves, e não tem muitas olheiras!rsrsrs

Eu tô afim de uma base que super cobre minhas olheiras ao maximo e as machas, pois não gosto muito de abusar do corretivo!



Ela custou R$:10,50 , super barataaaaaaa! Maravilhaaa!


E vocês já testaram a base???


Beijos



Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©