Páginas

04 agosto 2011

Coleção Dance Comigo - AH-



Essa coleçõ foi lançada a algum tempo e eu como não poderia de falar nessa coleção estou aqui meio atrasada! rs


A foto esta pequena mais vou falar um pouco sobre as cores! Bem são cores bem atuais e com variações, tem cintilântes como também tem cremosos!


Vocês não tem noção de como é linda essa coleção, e realmente cda cor combina com a dança, super combina de verdade gente!


Pelo que eu li, a corbetura é ok, 2 camadas já dão um resultado massa!


Vocês encontram os esmaltes nas principais lojas de beleza entre outras, e o preço é maraaaaaaaa!


Vocês tem algum desses esmaltes? Eu ainda não tenho nenhum dessa coleção(providênciando,rsrs)!


Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©