Páginas

11 agosto 2011

Batom Nude

Gente quando o nude estava muito na boca das famosas,eu estava louca atras dessa cor e eu estava viajando,mais não resistir, entrei em uma farmácia qualquer em curitiba e comprei o nude que eu vi na minha frente, não me lembro quando paguei!

Comprei dessa marca chamada MARCHETTL, eu acho que se escreve assim, então dai comprei , mais como o desespero era muito nem provei nada!
Quando eu cheguei no hotel e fui passar na boca, o gosto dele é simplismente horrrriiiiiiiveelllllll, a cor até que é bonitinha como vocês es~tão vendo abaixo, mais o gosto, muito ruim mesmo!



Pras pessoas que gostam de gosto agradavel como eu não recomendo,mais como eu já gastei meu dineiro ralado com ele, estou usando de vez enquando!
Tudo nele é bom , a duração é ok, a cor ok, mais o cheiro esta reprovado!




E vocês, conheçem mais algo da marca??


Beijos



Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©