Páginas

02 agosto 2011

Terça das Compras

Bem essa semana resolvi comprar organizadores, pois sabe né gente, vi pra São Paulo sem nada, estou tendo que montar a casa aos poucos e meus organizadores ficaram em recife, pois eu não sabia que iria ficar de vez aqui, então resumindo...sem organizador nenhum! Minhas makes estão dentro de necesseries e esta uma bagunça só! Tenho dó de ve-las tão bagunçadinhas !!

Como a foto acima, não comprei 12 batons não ta gente, comprei o organizador de acrilico que estava querendo a anos!
Uma caixinha pra guardar minhas bijus e um pó da xinguilingui!


Então vamos aos preços:

1 Organizador de Batons com 12 suportes pros batons: R$: 7,00

1 Organizador de Bijus e afins ( guardo minhas bijus) : R$ 4,20

1 Pó Compacto da marca Safira N: 02 ( eu uso um da avon só que mudaram a fragância e alteraram um pouco a cor, pra mais escura,mais mantiveram o nome, eu notei, mais continuo usando, esse tem a cor que era o de antes da avon e o cheiro é muito bom) : R$ 3,00 ( como assim bial? 3 pilas? pois é se minha pele se der vou me jogar no pó xinguilingui)


Bem gente foi isso que comprei essa semana que passou, ganhei coisas ontem e hoje atrazei um pouco nos posts pois estava nas compras e resolvendo pros! Mais enfim... estão aqui, farei resenhas dos produtos!

E vocês? me falem o que compraram que eu postearei no blog! ok?

Beijos

2 comentários:

Jairlany Oliveira disse...

adoreiiiiiiiiii


@Jairlany2603 - Segue,
Bjooos!!!

Gabriella Magalhães disse...

Ta bem fofa, qualquer coisa estou por aqui!!

Beijos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©