Páginas

16 agosto 2011

Qual cor de esmalte combina com a sua pele?




Bom Dia amores, hoje eu vim aqui tirar uma duvida pra vocês que muita gente não liga muito, eu mesmo pinto minha unha na cor que eu tô afim e achei bonita nas minhas unhas mais não gente, existem cores de esmaltes que combinam com o nosso tom de pele. n Vamos lá:




Pele Branca: podem apostar nas cores mais chamativas de esmaltes de varias marcas. Dedos de cores mais brancas acabam chamando a atenção pro colorido das unhas. E quem gosta dos tons mais discretos deve se lembrar de que o branco apaga ainda mais a cor discreta do esmalte, elhor não arricar né amiga, você compra um esmalte nude lindoooo e acha que vai arrazar mais não gata, melhor você se se jogar nos rosinhas que deixa as mãos menos pálidas.




Pele Morena: Tanto nas cores claras quanto nas escuras dão bem com esse tom de pele se você tem esse tom de pele , só precisa cuidar com os tons amarelados que pode não deixar legal as suas unhas, o contraste pode ficar feio e também pras asiaticas que tem a pele puxado pro amarelo.


Pele Negra: Devem evitar tons terrosos, como os marrons. O branco e o rosado ficam bem se você gostar de esmalte claro. E amiga se joga no prata, dourado, as cores metálicas ficam super chique , dão um ar de lushooooooo!




Então amigas espero ter ajudado vocês!




Beijos





Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©