Páginas

11 agosto 2011

Corretivos



Olá meninas , hoje eu vim falar um pouco sobre os corretivos! Bem eu tenho olheiras como quase toda mulher tem e hoje vim dar algumas dicas de alguns maquiadores famosos, eu estou a procura do corretico perfeito ainda mais estou aprendendo muito pra não errar na hora de comprar, então vamos as dicas:


Exitem corretivos líquido e em creme , qual escolher? :


Acho melhor o cremoso pois eles dao com qualquer tipo de pele e por ser mais consistente vocês tem mais precisão na hora de passar e também podem perceber que quando é muito líquido pareçe que não finciona , pareçe que não tem cor, tem que passar 1 milhão de vezes.


Como descobrir qual a sua cor:


Não adianta vocês comprar um corretivo muito acima do tom da sua pele, porque você vai pareçer um panda e isso nunca no brasil né amigas, gente usa maquiagem pra desfarçar , pareçer que você não estar maquiada! Também não adianta você colocar na sua mão pois o tomd a sua mão não é o mesmo do seu rosto! Então passe um pouco no seu rosto, no queixo em qualquer parte do rosto e ir pra um ugar que tenha luz natural, fria ou quente, pras mais branquinhas é aconselhavel usar os tons claros e pras morenas os tons beges com pigmentos rosados pra dar um ar de mais natural.


Como se deve aplicar:


Sempre é recomendado passar o corretivo depois a base e finalizar com o pó, mais pras pessoas mais experientes podem finalzar com o corretivo, eu já vi varios videos no youtube de meninas que finalizam com o corretivo, e eu nunca consegui, acho melhor passar o corretivo, base e depois o pó, porque se passar o corretivo depois da base, a base rouba um pouco da cor do corretivo e você vai ter que retocar e praticidade é o que nois queremos.


Vou dar os segredos a vocês dos maquiadores famosos:

1° Carlos Carrasco: ele nunca aplica o corretivo com os dedos.

2° Max: ele passa hidratante antes de passar o corretivo pois alivia um pouco a pele, quando menos a pele estiver ressecada menas imperfeições vão apareçer e sempre finalioza com o pó.

3° Evandro: aplicar com leves batidinhas pois se você passa arrastando o corretivosai todo e com as batidinhas ele deposita.


Bem amigas cada um tem seu jeito de passar o corretivo, pra saber qual o seu você tenta das formas acima e você vai saber qual melhor de adpta com a sua pele.


Espero ter ajudado vocês.


Beijos




Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©