Páginas

02 agosto 2011

Lápis de Olho - Playboy

Ha amigas, prometo que paro de falar dos produtos da playboy, esse é o ultimo produtinho que eu adquiri na minha saga pela 25 de março! Gentemmm, fiquem pasmosssssssss, mais esse lápis dai dá de 10 a 0 em varios lápis que eu conheço! Ele é super pigmentado, super mesmoooo! Nossa e a duração é ótima! Amei ao cubo esse lápis, porque eu comprei um da Avon , o da color Trend e quase fiquei cega tentando fazer a cor ficar em meus lindos olhinhos!


Olha que demais a cor, são 2 pontas, uma preta e uma branca que vem com apontador na tampa, o lápis branco eu ainda não usei em nenhuma maquiagem , mais estou baixando alguns videos no youtube pra estudar mais sobre elas! è gente eu estou estudando muito sobremaquiagem, nunca na minha vida que achei que maquiagem se estudava, kkkk, mais é preciso pra ser uma boa maquiadora!





Ele custou tchanrammmmm R$:2,00 !!! Não estava crendo nisso quando eu testei a amostra na minha mão! Mais minha preces foram aceitas e apareçeu um lápis digno com fixação digna e com duração digna também e preço mais digno ainda!






E vocês , já acharam algum lápis bapho e barato em suas vidas???




Beijos





Um comentário:

Anônimo disse...

Eu comprei um lápis da PLAYBOY recentemente e realmente bom! A duração ótima e o lápis é super macio eu adoreii!!
To te seguindo flor, segue de volta?

www.oque-e-ser-patricinha.blogspot.com

Bjooos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©