Páginas

08 agosto 2011

Coleção Sonho de Verão - Sancion Angel -

Oi gente, tenho muitas novidades com vocês mais antes de contar , vou mostrar a vocês essa coleçãozinha que minha mãe me deu !

São 3 tons de vermelho que são esses:


Genipabu : é um vermelho meio pastel mais também com um vermelho forte, eu particulamente amo os tons avermelhados mais gosto mais dos vemelhos fortes, mais esse é lindinho!


Esses 2 são : Itaparica e Jericoacoara (eita nomezinho estranho): bem o Itaparica é um vermelho forte bem sexy, adoro esse vermelho e o Jericoacoara é um tom super pastel, eu não gostei muito dessa cor não , meio apagadinha!





Não sei quanto custou ,pois eu ganhei da minha mãe e ela também não se lembra quanto pagou!






















E vocês gostaram dessa coleção??


Haaaaaaa e as novidades vou contar, bem eu já já vou fazer videos falando um pouco sobre os produtos que eu tenho e também estou fechando parceria com uma marca de cosméticos, estou esperando chegar os produtos pra firmar a parceria e fazer sorteios pra vocês!!


Beijos
























Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©