Páginas

26 julho 2011

Terça das Compras

Estou de volta pra mostrar a vocês as minhas compras da semana! Bem a mania de esmaltes 3D ainda continua e como eu estava atrazada em relaçao a isso, comprei os meus esmaltes 3D, outro que meu namorado escolheu e um batom que a marca eu ainda não conheço, mais tem uma cor linda, e o que mais me chamou atenção foi a embalagem! Linda de morrer, me senti luxosaa com essa embalagem!! Vamos lá pros preçinhos que ão bem acessivéis!

Batom Fenzza 03: R$: 4,00 (preçinho mto amigo)

Esmaltes Top Beauty 3D, sem descrição de cor : R$:2,00

Esmalte Top Beauty Sereia : R$: 1,50


Todos os produtos comprados em uma loja da china em frente a praça principal de Itatiba!

Beijos amores

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©