Páginas

21 julho 2011

Meus Mimos

Meus mimos, como vocês sabem eu estou morando em São Paulo há 10 dias e ainda estou me adptando e comprando tudo pra minha casa nova! Minha maquiagem ainda esta em fase de adaptação também, pois elas não cabem na nessecerie, esta uma loucuraaaa! Sombra pra um lado , batom pra outro! Estou atras de uma penteadeira , achei uma na loja de moveis usados e sinceramente, 250 reais em uma penteadeira do tempo do romcomcom, melhor comprar uma nova!


E minha saga continuará atras de uma penteadeira, por enquanto vou continuar na bagunça com minhas makes! Amanhã vou mostras pra vocês os meus mimos mais de perto! Alguns já vistos aqui, mais falta muito ainda!




Beijinhos Fofas

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©