Páginas

29 julho 2011

Sombra Playboy

A saga da minha coleção da playboy nunca acaba né gente? Eu sempre venho com algo da marca pra vocês! Até eu pensei agora " mais como é que eu tenho tanta coisa da playboy?" , nem eu sei!kkk Há mais fala sério né gatas, quem não iria se render a acabar com suas finanças nesses produtos lindos e fofos da marca! Não tem quem não fique falida! Mais enfim... são 5 cores lindas, mais tem um unico problema pra mim logico, tem gente que adora, mais enfim... a cintilância dessa sombra é super forte e eu não estou tão bem adaptada a esses tons de sombra! Usei sim, uma vez e brilhei a noite toda ( tentando me acostumar ), e tudo bem aprendi que só se usa ela a noite, de dia fica muito drag não dá , falando sério!



A fixação é muito boa, mais muito boa mesmo, meww como esse mimo deve ser falsiê e não tem descrição, deve ser a prova d'agua porque tomei banho esfreguei com sabão e nada, não saiu sem um pouco da sombra, eu continuava a brilhar na minha cama, mais como a sapude da pele falou mais alto, tirei forças do meu interior pra me levantar e pegar o dermaquilante e prontinho, novade novo !





Outra forma de usar é a seguinte: eu fui a um churras na casa do meu namorado e foi a noite, peguei um marron opaco com esse marron cintilânte, finalizei com um iluminador e fechei na festa! Amei ao cubo a combinação!








Me custou R$:5,50 amo ao cubo também!




E vocês adoram um cintilânte???




Beijos




Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©