Páginas

25 julho 2011

Batom Rosa

Oiii genteeeennn!!! Hoje acordei feliz, tô cozinhando no meu proprio fogão, que alegriiiaaaa!kkk
Nuna pensei em falar isso um dia, mais comer na Mac todos os dias enjoa, não estava aguentando mais, queria comer feijão,arroz,fritar uma coisas gordurosas (hoo beleza) !

Então vamos ao que interessa, comprei esse Batom da Dailus em Recife, em uma loja de cabelereiros que tem ao lado da Riachuelo, gosto de rosa, mais tenho medo de ficar com a boca igual ao de algumas famosas por ae, que andam com os labios quase brancos (horrivell)!!

ele lembra bem o snob da MAC, pela foto logico, porque ainda não consegui comprar o famoso! è um rosa bem lindinhu clarinha e opaco! Assim que eu pus os olhos na parte de batons da Dailus, amei de paixão esse tom de rosa!!

Agora pasmem, eu não sei a cor, não sei se ficava na embalagem que cobria ele, mais ele assim nuzinho não tem a descrição da cor!
Na Boca a luz do Sol ! PERFEITOOOOOOOOOO ( tenção pro meu sinal na boca, minha marca registrada nas fotos)!kkk



Ele custou R$:3 e uns quebradinho, vale muito a pena se você amar os tons rosa, e se você não ama, se joga nesse que você não vai mais parar de usar!!






Beijos



Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©