Páginas

18 julho 2011

Batom Color Trend Encore Rosa Star - Avon -

Colegas eu meio que ganhei esse Batom, pois estava lacrado e eu teria que vender, mais como meu espitiro de consumista me atacou, não resistir e abrir ele e fiquei com ele pra fazer parte da minha pequena coleção de Batons Rosas ( vicio_)! 1° que eu não tinha nenhum batom da Avon que tem esse detalhe prata (amei)!



Ainda não usei ele, mais pro Blog eu faço esse sacrificio de testá-lo na minha mãozinha! Ele é um Rosa cintilante, não tem alta cintilância, é um brilho bem basico que dá pra sair de boa de manhã e a noite também! A duração ainda não sei, mais prometo fazer um teste com ele e dizer a vocês !






Cor sem Flash:







Cor com Flash:








O Valor é de R$: 7,00, sem estar na promo basíca, na promo ele fica por R$: 4,49 ! Aproveitem!



Beijos


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©