Páginas

19 julho 2011

Batom Vinho Ouro - Avon -

Oi gente, lá estou eu aqui novamente ! Decidi fazer esse post de ultima hora, porque quero me livrar desse Batom de vez (rsrs)! Comprei ele assim que lançou essa linha e desde então so usei umas 5 vezes no maximo, a cor dele não me agrada mais fazem meses! Estou na fase rosa!










Ele tem uma duração maravilhosa! Como todos da linha tem e um cheirinha muito agradavel também sem deixar de falar nas particulas de ouro que contém nele que é visivel também!




Acho ele bem usavel a noite, pra quem gosta de cores mais escuras, irá ama-lo! Eu passei ele pela manhã e fiquei o dia todo em casa, incrivelmente ele durou 10 horas ,logico que no fim do dia desbotou um pouco! Mais... milagre ele faz na duração!








A embalagem nem se fala , puro lushoo e glamourr! Em breve comprarei o Rosa ouro, pra eu chamar de meu! Ele custa R$: 22,00 na revista Avon, peça já o seu a uma revendedora!







Beijos







2 comentários:

Anônimo disse...

já vendesse?

Gabriella Magalhães disse...

Ainda não, espero usar ele em algum evento! Beijos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©