Páginas

18 julho 2011

Sombra Playboy

Amigas desculpa a luz da foto mais é porque somo vocês sabem estou em fase de contrução da minha casa e estou procurando uma penteadeira pra tirar fotos pro blog! Mais enfim chega de blablabla! Mais uma compra da 25 de março, tentei me lembrar a loja que eu comprei mais só sei que era uma loja de essquina , até comprei umas frasqueiras por um preçinho bem digno (30 pilas) ! Enfin essa sombra tinha de varias cores, mais me encantei por essa de tons mais claros! São 5 cores que conbinam muito entre si, o pro dela é que tem uns brilhinhos super cut em cima delas, mais passou o aplicador e o brilho já Elvis e eo encanto dela se acaba! Hauhau Logo da vontade de usa-la, pois eu estava com pena de usar uma beleza dessas mais o brilho saiu,perdeu o encanto!


Ela custou R$:5,50, um preçinho bem digno por ser falceta ( eu acho)!




Beijos fofas



Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©