Páginas

27 julho 2011

Blush ou Pó?



Duvidas e mais duvidas! Bem amigas, eu comprei esse produtinho achando que era um blush efeito bronzeado, mais na embalagem havia pó efeito bronzeado! Mais ele pode ser usado pelo 2 modos, nada de odio pela avon! A um tempo atras eu queria um blush efeito bronzeado e os preços estavam um absurdo, dai comprei um pó mais (comprei em curitiba)e sou uma pessoa super feliz com ele! Então uma dica pra vocês, se vocês estão desesperadas atras de um efeito mais bronzeado, vão atras de um pó mais escutinho e seja feliz! Como mostra a embalagem, haaaa ela é tão fofa mais tão fofa, que eu ainda não usei, muto linda né? Fora que eu amo praia, é um joia pra mim, abro dou uma olhada e depois fecho, prometo algum dia usar ela e pôr aqui no blog! Tudo por vocês leitoras!

Uma pena mais já saiu de linha, custou R$: 10,00 (lembrando que era revendedora e estava na revista lucro e novidades, só pra revendedores)



E vocês já se viraram com um pó de efeito bronzeado?!

Beijos





Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©