Páginas

23 julho 2011

Blush da Playboy

Bem amigas no fim de semana eu tenho muita coisa pra fazer e procurar novidades pra vocês, mais venho aqui pra pelo menos mostrar algo pra vocês!
Esse Blush também comprei como vocês já sabem na 25 de março! Achei ele lindo, me arrependi só se não ter comprado de mais cores!A embalagem é linda e tem uma imagem do famoso coelhinho da plauboy em auto relevo,super fofa, como eu ainda tenho o meu blush e esta acabando ainda, vou usar e testar esse que esta novinho e impecavel!



E ainda vem com um aplicador , dentro de uma saquinho na parte de baixo, e um espelho que não dá pra ver, até tenei tirar uma foto mais não deu muito certo! Achei bem digno pelo preço que eu paguei!






Eu quando comprei não tinha percebido que tinha essa surpesinha na parte de baixo do blush! Comprei por R$: 5,50 (vou arrazar com esse preço, por um blush da playboy), Adorooooooooo!!!





Haaa e a cor também não sei, pois já falei que é falsiê e não vem o nome de nada, só no olhometro pra difereçiar uma da outra!


Beijos





2 comentários:

Sabrina oliveratta disse...

Seguindo vc tb flor!
Adoro blushes!
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Gabriella Magalhães disse...

Obrigada, adorei seu blog!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©