Páginas

15 julho 2011

Pingentes para Bijuterias - Infinity Alianças -

Amigas trago pra vocês Jóias maravilhosas! Puro lushoo colegas!! Bem são pingentes maravilhoso e de ótima qualidade, me apaixonei quando dei uma olhada no site! Bem.. os pingentes são peças usadas em correntes, e servem para deixar a peça ainda mais bonita. Os pingentes de bijuterias são encontrados banhados a ouro ou prata e também nas versões mais baratas, sem banho de nenhum metal precioso. Os pingentes podem ser feitos de pedras preciosas ou semipreciosas, metais, madeira, osso, vidro, cerâmica, conchas e até de plástico. Isso cria infinitas opções para os tipos de pingentes. Eles podem ser encontrados em forma de símbolos bastante conhecidos, como um coração, estrela ou cruz. São frequentemente encontrados nas formas de animais, como borboletas, golfinhos ou cavalos. Ainda há também pingentes em forma de flores ou criados a partir de desenhos abstratos. Podem ser pequenos ou grandes, dependendo do estilo de cada um.





Essas peças geralmente refletem certas crenças que o utente tem. Por exemplo, pingentes cruz e o crucifixo são muito comuns entre aqueles que praticam a fé cristã. Outras religiões também têm os seus próprios símbolos, como a Estrela de Davi judaica. Algumas pedras usadas em pingentes são acreditadas para ter um efeito sobre uma pessoa ou o mundo ao seu redor. Por exemplo, o quartzo rosa tem a fama de atrair o amor, talvez por causa da sua bela cor rosa, e o citrino amarelo é acreditado para trazer prosperidade.





Além dessas crenças, os pingentes são simplesmente lindos quando usados em uma corrente. Um pingente muitas vezes é formado da criação de elegância com a simplicidade e complexidade, pois se trata de uma peça pequena, mas que pode fazer grande diferença no visual de uma mulher.















Para quem deseja um pingente de pedras preciosas, na Infinity Alianças você encontra lindos pingentes, peças que fazem toda a diferença ao compor um visual. São lindos pingentes com diamantes e outras pedras preciosas coloridas, como por exemplo, alianças de noivado, brincos, anéis, correntes, entre outras peças que darão um toque especial para a sua produção.








Entre e aproveitem a oportunidade, há varias alianças na promoção que agente adoraaaa se jogar!!! Se joga nas Jóias fofaaa!









Beijosss











Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©