Páginas

21 julho 2011

Quarteto de Sombras - PlayBoy

Oi Amigas!!!! Tudo bem com vocês?? FELIZ DIA DO AMIGO (Atrazada)! Vocês fazem parte da minha vida, e quero compartilhar tudo com vocês!

Bem...hoje vou falar um pouco sobre essa proeza que eu também na 25 de março, alias, tudo da coleção da PlayBoy comprei na mesma loja na 25 de março! Achei as cores desse quarteto lindas, usei elas facil na despedida da minha tia! E Arrazei! A embalagem não tem muito o que falar, pois é comum, mais também bem digna pelo preço que paguei ! Na embalagem não vem falando quais as cores ( falsiê)!

Mais vou chutar...

Branco Cintilânte!



Vinho Cintilânte:






Champanhe Cintilânte:









Marron Cintilânte:







As cores são aquelas que não podem faltar no caso de emergência pra night! Eu na correria pra despedida da minha tia, passei o branco com vinho ! ficou maraaaa e a duração também é ótima! Não passei fixador e durou a noite toda! Qualquer dia desses vou lá novamente pra completar a minha coleção ! Estou atras dos batons , tô alusinada pelos tons de rosa matte entre outros, pesquisei aqui e achei varios batons da coleção também!









Tenho quase certeza de que da Chine(Falsiê), esses produtos , e sei também que não é certo comprar sem uma descrição boa! Mais arrisquei! Que jogue a 1° pedra quem nunca quiz se jogar nos produtos falsinhos né?!






Paguei R$:5,50 por esse quarteto (Ameiii)!






Haaa e quem souber aonde vende os batons me fala, estou loucaaa atrassss deles, ta bem?






Beijos












Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©