Páginas

28 julho 2011

Avon Magix Face Perfector



Bem gatas, esse produtinho veio até mim por uma historia muito longa, mais vamos lá ... a avô da minha amiga comprou e não sabia pra que servia, ela achou que não prestava pra nada, e eu como não sabia direito o que era (mal informada) fui pesquizar na internet , então lá vem a surpresa! ELE É PRIMERRRRR!!! Acho muito dificil achar um bom e soltei fogos e fogos e falei a minha amiga, mais eu esqueçi de devolver a ela, resumindo... esta comigo aqui em são paulo ( eu morava em recife) ! Usei ontem e ameiii o resultado, é muito bom mesmo! Quando passei na pele, passei com o dedo e até meu dedos ficaram mais macios, na pele nem se fala, ficou super macia, como tem protetor solar o cheiro não é lá essas coisas de agradavel mais tudo pela saúde da pele!



O preçinho deve estar na faxia de R$: 35,00 ! Mais vale muito a pena!


E vocês, já usaram???


Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©