Páginas

17 julho 2011

Sombra Playboy

Amigas estou de volta e agora com tutoriais e resenhas de coisinhas que eu compro! E Com muitas novidades maravilhosas com maquiagens , esmaltes e afins! Bem... essa compra comprei na basica 25 de março quando eu vim pra São Paulo pela 1° vez, endoidei quando eu vi uma cleção completinha de produtos da PlayBloy, creio que não deve ser verdadeiro os produtos, mais comprei mesmo assim, achei um luchooo!!!! São 4 cores super cintilantes, como na embalagem não tem falando nada sobre as cores , eu achei que fossem 4 sombras iluminadoras de facil aplicação, são 4 pinceis lindinhos e a sombra é em pó!






As cores são: esse é um Champanhe bem legal!







Rosa pra variar









Dourado que é um lusho só!









Rosa Claro










Todas as fotos sem flash ! E o preçinho gatassssss , respirem fundo , somente R$: 7,50 ! Agora falem pensem cmg , mesmo sendo falsinho a pessoa não tem como não resistir né?!


O que vocês acharam em ???


Beijos









Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©