Páginas

25 julho 2011

Paleta de 25 cores

Eu de volta mais uma vez pra apresentar a vocês a minha paleta de 25 cores! Vamos por partes, ela tem ótimas cores que combrinam com todos os looks e da pra ter varias ideias com as cores! Quase não há uso, pois não quero que acabe nunca, porque eu ganhei de uma pessoa muito especial, da minha tia que falecei a 2 meses de cancêr (doença triste)!! Mais estamos superando a cada dia essa perda insubstituivel !

Bem a peleta tanto cores claras como cores mais escuras tambem! Usei uma vez em um jantar com meu namorado e só! Não sei quanto custou, mais não deve ter sido caro não! Pela marca já conheçida por produtos paletas baratinhas em qualquer loja de beleza vocês encontra uma !!




A duração é ok, mais nada como um primer pra da uma fixação baphonica !!

Beijos


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©