Páginas

20 julho 2011

Delineador líquido Dourado - Avon -

Oi amigas! Vim mostrar pra vocês hoje um delineador que eu nunca usei (rsrs), poís não sei como usar , achei que era pa delinear mais ele é muito cremoso, realmente não sei como se usa! O pincel dele é ótimo e a embalagem bem lidinha,levo ele pras minhas viagens , pode dar um chilique em mim e eu usa-lo!


Li o Blog da claudinha Stoco e vi uns delineadores pareçidos e percebei que eu não esta enganada! Usa-se mais esse tipo de delineador como sombra , aiii sim falaram a lingua que eu conheço, sombra tudo bem, vou fazer um teste e mostro a vocês depois como que fica!




Bastante cremoso ele ! Quase um Gloss!kkkk Não sei o valor dele , pois a Avon não vende mais, pena pra quem usa esse tipo de delineador porque ele era bem baratinho ! Avon sempre acessivel nos preços! A cor é bem usavel em festas a noite como também pela manhã , o brilho dele não é de ofuscar a noite!













Beijos







Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©