Páginas

22 julho 2011

Meu querido Blush

Haaaaaa vou chorar!!! Esse era meu blush favorito, comprei em recife e como não sabia se ficaria em são paulo mesmo eu não fiz estoque (odiooooo)! Ele fo bem baratinho e a duração é ótima , por isso digo e repito, nem tudo que é barato é ruim (comprovei)! São 2 coress, um rosa claro( o que já esta acabando) e o Rosa Escuro ( que uso mais a noite)! E olha que tem muita diferença entre eles gatas!

O mais claro eu usava pela manhã, é um rosa bem sútil, leve, da aquela cara de "Oi, acordei assim cheia de saúde" !

E o rosa mais escuro é pra noite, passo uma vez o pincel e sai na medida certa! Rosa escuro:



Rosa Claro:






Não sei a descrição dele pois , ele foi tão usado que a marca e a descrição se apagaram! Paguei R$:12,00 pelo meu xodó!!




Ainda não encontrei ele em SP, se vcs viram algo pareçido com a aembalagem me avizem , ta bem?!






Beijos



Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©