Páginas

31 outubro 2012

Pó Compacto Color Trend Avon

Boa Tarde meninas lindas! Estão se preparando pro feriado??

Adorooo Feriado!!!!rs

Então, hoje eu vim falar desse pó que eu usei durante anos e não vivia sem ele, hoje eu voltei a usa-lo! E continuo amando, ele sobre super bem! As vezes só uso ele, sem corretivo sem nada e ficar super bom!






A minha cor deu uma mudada,pois estou morando em São Paulo agora e estou mais branquinha, antes eu usava o Café Médio e hoje uso o Bege Médio e mesmo assim ainda um pouco amarela com ele, mais eu gosto pois dá uma corada legal no meu rosto, meio bronze sabe!!!



Minhas considerações são que ele é muito bom cobre muito bem e um ponto negativo é que ele esfarela demais e isso faz com que se perca muito produto, muito mesmo! Como eu aplico com o pincel, perco produto demais!!! Odeio isso.

A embalagem é ok, pelo preço que se paga, geralmente todos os pós que usei dessa linha a parte de cima sempre quebra e fica solta! Todos os meus se quebraram, mais eu ainda o amo!

Custa na faixa de R$: 10,00 a R$:15,00 !




 Cobertura muito boa! Super indico!




Beijos e BOA SEMANA ! Contagem pro feriado, adoroooooo!

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©