Páginas

29 outubro 2012

Manteiga Hidratante Baunilha Avon


Oi meninas,como foram no fim de semana?? O meu foi bonzinho! Não fiz muita coisa de diferente não!
Hoje eu vim mostrar a vocês essa Manteiga da Avon que eu amo de paixão e estou com muita dó de usar!

Me parece que a Avon tirou de linha ( ela sempre faz isso), gente essa manteiga é simplesmente maravilhosa, ela tem um cheirinho muito doce e gostoso , dá vontade de comer.



Serio meninas, estou com muita dó de usa-la!!! A hidratação também é tremenda, o cheiro fica no corpo por horas! E também nem ligo de usa-la no verão, poisa passando pouco ela não fica melequenta. uso de boa quando quero dar um cheirinho gostoso de baunilha na pele.


A consistência dele é bem de manteiga mesmo, Adorooo!!! Espero que a Avon ponha de volta!

Porque vale super a pena vocês testarem ela, indico muito, procure uma revendedora Avon e pergunte a ela sobre essa manteiga porque as vezes ela vem em promoção so pros revendedores!




E isso ai, espero que vocês tenham uma semana maravilhosa!

Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©