Páginas

19 outubro 2012

Blush Ruby Rose

Boa Noite pessoas , finalmente hoje é sexta né e a final da novela Avenida Brasil, finalmente também poque não aguento mais Carminha aff!!!! 

Mais sem desviar o foco, kkk!!
Boa pro blush????  

Então , esse blush eu comprei na 25 de março, no Armarinhos Fernando fica na rua na 25 de março mesmo eu adorei o lugar tudo muito barato!

Mais pra falar a verdade a vocês, não gostei da cor não, comprei mais por impulso.Muito Rosa pra mim!kkk




As outras cores eu não vi , mais essa é a cor N: 5 !!




O blush é bem macio e super pigmentado a duração eu não sei porque ainda não usei, não sei se passo pra frente ou eu junto no sorteio que pretendo fazer pra vocês!






Aqui estão as fotos com Flash e sem flash, vejam que ele tem pequenas particulas de brilho, mais nem aparece direito, ele tem cheirinho de talquinho de vovó mais eu adoro cosméticos com cheiro.



E paguei apenas acho que R$:2,75 !! Bem baratinho né??? pra quem gosta de rosa , ele é lindo! Eu gosto mais de blushs coral e terracota! Acho mais natural!


Prontas pro fim de semana??? Se joga na sexta gataaa!!!

Beijosssssss

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©