Páginas

30 outubro 2012

Body Splash Alchemia Pleasure



Boa Noite meninas, tudo bem com vocês??? 
Que calor é esse em??? Jesus, parece que estou em recife ainda!rs
Hoje eu vim falar sobre esse produtinho que eu comprei faz um tempinho mais resolvi só falar a minha opinião agora!

Bem comprei esse Body na loja Renner e paguei cerca de R$: 14,99 por ele!

Ele é se frutas vermelhas, não liguei muito pro nome, liguei mesmo pro cheiro dele e a fixação, eu testei ele na loja mesmo e fui dar uma olhada nas roupas e o cheirinho fixou em mim,sem falar que ele é super doce!!!





Sabe aquele picolé de praia, que só é água e corante??!!! Sim ele tem o cheiro de picolé e eu adoreiiiiiii ! Muitoo bom mesmo principalmente pros dias de calor ele na hora que vocês passa fica forte, mais logo m seguida ele fica bem suave !

Adorei ele e pretendo comprar outras fragrâncias da marca!

INDICO MUITOOOO!!!


Beijinhoss

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©