Páginas

22 outubro 2012

Johnsons Softion


Boa Noite pessoas, e ae, como foram no fim de semana???
Já adianto que o meu foi mara, descobri que vou pra recife em Janeiro ver minha família de volta e pegar uma corzinha, adorooo praia! Não vivo sem a dita cuja!!

Bem vamos ao que interessa, hoje eu vim falar nesse creminho que me surpreendeu demais, eu gosto mais hidratantes com cheirinhos de frutas, doces e tals, mais esse ai assim, não me conquistou por completo, mais vim falar a minha opinião!

Ele deixa a pele bem macia, macia até demais e hidrata muito! Não gostei do cheiro porque tem cheiro de creme hidratante, rsrsrrs, ta tudo bem, mais eu curto cheiros doces de frutas né! 




 Na embalagem vem 200 ml de produto muito digno pra um hidratante.


 A consistência dele é legal e a pele absorve ele super rápido, deixando sequinho bem rapidinho, e concerteza ele vai estar nos videos de favoritos do mês de Outubro!

Quando custa eu não sei, mais acho que não passa de R$:10,00 dinheirinhos! Super vale a pena pra quem ama hidratantes independente do cheiro!

Boa Semana pra vocês!!

Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©