Páginas

26 outubro 2012

TAG: Maquiagem em 5 minutos

Oi meninas, estou eu aqui de volta pra soltar pra vocês o vídeo Maquiagem em 5 minutos que foi bem fácil pra mim porque a maioria das vezes eu saiu correndo de casa! O povo não sabe o quanto uma mulher demora pra se arrumar, mais.... tento ser a mais rápida possível!

Vamos dar uma olhada no vídeo??




Como eu falei no vídeo que ia mostrar os produtos logo em seguida, e me esqueci de mostrar a vocês!

Então vai aqui a lista dos produtos usados nesse vídeo:

BaseVult Cor 3
Corretivo Vult Cor 1
Paleta de corretivos Avon Cor Claro
Quinteto de Sombras da Fenzza Cor 01
Máscara Glássy Avon
Lápis Avon de esfumar Cor Marrom
Pó Color Trend Cor Bege Médio
Batom Avon Color Trend Cor Azaleia
Blush Yvis Beauty Cor 02



Então foi isso , espero que tenham gostado e ate os próximos videos que vou soltar aos poucos!

Beijinhos e ótimo fim de semana

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©