Páginas

17 outubro 2012

Make-up Teen By Fenzza


Boa Tarde minhas lindas, como esta a semana de vocês??

Hoje eu vou falar de um produto que comprei faz um tempinho mais só agora tive a oportunidade de falar aqui pra vocês o que eu acho dele.

Eu comprei mais por essa sombra vermelho meio claro,estão vendo??Pois é já usei apenas ela, as outras eu apenas testei nos dedos!

A caixinha é de um tamanho razoável  mais quando eu abrir tive uma surpresinha, na verdade isso é um kit de maquiagem completo!



Na verdade essa embalagem é um triângulo lindo rosinha que quando abre fica bem legal!


Nele contém 8 cores de sombras super pigmentadas e quatro blush e dois pós! E um espero, muito legal pra levar em viagem, pois é bem portátil mesmo!



E paguei apenas R$:4,99 nessa lindeza! Assim, achei meio teen mais vamos combinar que eu me encantei pelo vermelho ali, né! Levei um kit completo!!!




E vocês?? já acharam esse kit por ai??

Beijos e boa Semana

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©