Páginas

08 outubro 2012

Batons Fenzza

Boa Tarde pessoas, sim estou super atrasada mais estou com meu net de volta e com muitas novidades pra vocês, primeiramente quero agradecer a todas vocês que não deixaram de visitar o blog.

Bem vamos ao que interessa né?! 

Esses batons da Fenzza que estou apaixonada por eles, olha a embalagem deles???!!! Completamente linda e diva, total perua e eu adoro!

 As cores acima são na ordem: N°5 ,N°4 e o N°6. Amos são cremosos e matte!
 Na sequencia : N°1,N°2,N°3 e N° 4 .  Ambos são cremoso e matte exceto o N°:3

 Me apaixonei pela embalagem ,lembra muito as da YVL, sim provavelmente foi uma ideia deles, mais caiu muito bem! E melhor ainda, vocês não tem ideia de quanto eu paguei por eles!!!!!


Paguei R$:2,99 dinheirinhos, isso mesmo!!!!


Já usei o N°1 e posso dizer a vocês a duração é muitoooo boa, eu almocei e olhe que eu sou daquelas que almoça e tira o batom inteiro no suquinho, e ele durou mais ou menos umas 5 horas! Bem melhor que muitos batons caros por ai, a Fenzza me surpreende como sempre!


Chorei glitter por isso comprei toda a coleção, mais eu acho que dele ter mais nessa coleção, vou pesquisar e depois falo a vocês. Essa linha se chama Batom FZ e vem 4g. Normal pra um batom comum.





E vocês em? Vão perder essa oportunidade, esse Batom é puro luxo!

Beijinhos

Um comentário:

Anônimo disse...

Como faço para comprar o batom fenzza n4 cor bege?
onde eu encontro?

Millena
(11) 2283-0892


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©