Páginas

15 outubro 2012

Paleta de Blush Jasmini






Boa Noite meninas, e ae? como foi o feriadão de vocês?? Adianto que o meu foi bom na medida do possível  fiquei super doente do estomago mais fui ao Hopi Hari pra noite do horror e deu pra distrair um pouco!

Vamos ao que interessa né?! Bem antes também queria agradecer pelas inscrições no you tube no meu canal que chegaram a 203 inscritos , fiquei hiper feliz, e pretendo fazer um sorteio de agradecimento!

Pra quem não sabe eu faço videos no you tube, vou começar a postar os videos aqui também!

Agora sim vamos falar de maquiagem!!! Que eu adorooo!!!

Comprei esse kit de Blushs da Jasmini porque na verdade achei a embalagem linda, e também achei bem baratinho! Mais me surpreendi com a pigmentação!







A embalagem é super fofa e é pequena também! Então cabe na bolsa de boa!



Essas flores acima são superficiais, fiquei com muita dó de usa-lá por conta disso! Mais já digo que é super pigmentada e a duração é ok! Adoro os blushs da Jasmini, eles duram horrores em meu rosto!




Paguei cerca de R$:8,00 a 9,00 reais nessa paletinha! Muitooo em conta né!

OBS: Desculpem pela qualidade das fotos porque tireo a noite e a iluminação não ajuda em nada!


Boa Semana pra todas vocês!!!!

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©