Páginas

26 outubro 2012

Glossy mascara para cílios - Avon

Boa Tarde meninas, então vamos ao que eu vim falar hoje?!

Então essa máscara pra cílios comprei a algum tempinho da Avon, ela é da linha Color Trend e foi super baratinha, comprei ela quando eu revendia Avon, então paguei cerca de R$:4,00 .



Ela tem esse formato de "bisnaguinha", o que diferencia muito das máscaras normais e o aplicador dela é bem gordinho!

E vem bastante produto também, fazem meses que eu só uso ela e nada da bichinha acabar.






Então como vocês podem ver nas fotos abaixo assim, eu usava a Super Shock da Avon e eu amava ela, depois passei pra Magnif que eu super adorei, acabei que nem fiz resenha pra vocês!

Mais... assim eu não notei diferença nenhuma, sim pra mim todas as mascaras são boas se vocês passa varias camadas generosas , na minha opinião funciona assim.

Haaaaa. já ia me esquecendo do principal, ela deixa um efeito molhado nos cílios.




  Se vocês quizer uma dessa máscara procure a sua revendedora pois as vezes ela volta na revista da revendedora!!!

  Recomendo ela pro Dia dia e pra noite com varias camadas! Muitooo boa ela!  E super baratinha!!


Beijos pessoas e Bom Fim de semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

se tem bigode hahahahahahaha


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©