Páginas

11 outubro 2012

Sombras Verão Avon

Boa tarde menina, estão prontas pro feriado??? Eu estou demais! Hoje vamos falar das sombras de verão da Avon, mais essas sombras são da coleção passada acho! Mais como eu queria muito elas,comprei mais baratinho e super valeu a pena! Super a cara do verão, ameiiii!!




São 2 cores de sombras, na foto não dá pra ver direito mais as cores são: 1.Pink Sunlight e a 2 Soft Sand.



A embalagem é simplesmente linda eu adorei, ela é de acrílico em cima e em baixo ela é marron na cor da caixinha.



Essa cor é a Soft Sand que é um bege quase branco mesclado de cinza quase chumbo que na minha opinião não dá muito efeito não! Ele fica um tom de Bege cintilante que eu achei lindo!

Todas as duas embalagens vem com aplicador e eu uso ele de boa, acho digno!



Essa é a dor Pink Sunlight essa cor foi a que eu mais queria, fica um tom de pêssego cintilante lindo, era a cor que eu mais queria, tanto que eu comprei a cor soft sand errada, mais... no final foi bom pra eu ter a coleção dela!



Fica uma cor bem sutil mais se aplicada de forma uniforme e tals, ela fica super linda e de boa pra usar no dia dia, a pigmentação não é lá essas coisas, mais eu gosto pro dia dia acho que fica super natural. Abaixo a cor Pink Sunlight.




Cor Soft Sand linda! Tbm adorei pro dia dia!




Eae? Alguma de vocês já usaram? Gostaram ?? Me contem!!!!


Beijos e bom feriadoooo pra vocês!!!!

Um comentário:

Fernanda disse...

essas sombras valem a pena comprar na promoção, pois apesar de caras, são muito boas


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©