Páginas

18 outubro 2012

Creme de cobrimento Ruby Rose

Boa Tarde meninas e meninos, hoje eu vim falar sobre esse produtinho que comprei pra testar e já falo de cara que não gostei!

No monstruario me pareçeu que iria cobrir bem as minhas olheiras, mais não foi bem isso que aconteçeu!!!



Esse é um produto ele é liquido e espalha muito bem! A embalagem é até bonita, bem acabada e bem feita!


Mais como vocês podem ver as fotos abaixo não há diferença alguma, simplesmente o corretivo some nas minhas olheiras, o cobrimento é minimo! Então não indico esse produto pra ninguem, vou estar ele como base de sombra pra ver se ele dar resultado pelo menos isso!

Mais como creme de cobrimento como fala na embalagem não funcionada em nada!


Sorte que paguei baratinho nele, ele me custou que eu me lembre R$: 3,00!!!

Beijos e até o próximo post !!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu uso como base mesmo, pq como cobrimento nao funciona.
www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

Unknown disse...

Só um ponto a ser dito , que creme de cobrimento e base não são corretivo, o ideal é que se passe o corretivo da cor certa nas destonalidades do rosto (como olheiras) e após isso cubra toda a pele com a base ou o creme para uniformizar o tom da pele e cobrir os poros. Obrigado ... beijinhos

Unknown disse...

Eu usei e ameiiii


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©